segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Imaginação dos Anjos
Eu vi seus olhos, no meu olhar e imaginei um sonho bom. Me senti flutuar por entre nuvens de algodão, eu quis pisar, e me sentir melhor, com anjos que cantavam a canção chamando por seu nome
eu só segui a rara imaginação de ser. Eu só queria ver de novo o seu olhar mirando o meu e me sentir mais uma estrela a brilhar no escuro do seu céu e poder subir mais alto e criar um mundo meu. Onde a imaginação me leva a trilhar um caminho ao lado seu...

3 comentários:

  1. Oii flor
    amei seu blog
    seguinndooo
    vamos fazer parceria?
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Flor acho q já arrumei meu banner , desculpe-me pelo trasntorno,vc ja tah linkada no meu blog
    bjaumm ^^

    ResponderExcluir
  3. Bonitooo o q vc escreveuuu!!


    Beijãooo :P

    ResponderExcluir