quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

 Foi buscando acertar que às vezes eu errei. Mas quem pode acusar sem tentar compreender? Quando saio sem regar violetas que plantei, a sede que causei me afogará. Sem pressa, sei que posso alcançar. Digam o que quiserem só uma coisa importa. Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim. Pode até não parecer se o mal que há em mim faz doer o teu coração. Minha triste imperfeição... Será que conseguirei a bondade que sonhei. Estou sempre a tentar remover as pedras. Se desvio o olhar da mão em minha direção. Fecho os olhos para mim e para você. Não canso, não desisto de lutar.Ainda se tropeço só uma coisa importa... Verdadeiro é meu amor, o sentimento foi real. Quando eu te entreguei tudo aquilo que há em mim. Pode até não parecer se o mal que há em mim faz doer o teu coração minha triste imperfeição...

3 comentários:

  1. gata to contigo pro que der e vier ;)

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes erramos sem saber. É a vida, mas abaixar a cabeça JAMAIS... Falou tudo!

    ResponderExcluir