quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Como dizia RAUL SEIXAS: "tente outra vez". Cair todos caem e se machucam algumas vezes na vida. Mas só permanece no chão quem quer. "levante sua mão sedenta e recomeçe a andar, não pense que a cabeça agüenta se você parar". Essa música fala absolutamente TUDO!
Veja! Não diga que a canção está perdida. Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!... Beba! Pois a água viva ainda tá na fonte (Tente outra vez!) Você tem dois pés para cruzar a ponte. Nada acabou! Veja! Não diga que a canção está perdida. Tenha em fé em Deus, tenha fé na vida. Tente outra vez!... Tente! Levante sua mão sedenta e recomece a andar. Não pense que a cabeça agüenta se você parar. Há uma voz que canta uma voz que dança, uma voz que gira bailando no ar. Queira! Basta ser sincero e desejar profundo. Você será capaz de sacudir o mundo. Vai! Tente outra vez! Tente! E não diga que a vitória está perdida se é de batalhas que se vive a vida. Tente outra vez!...

3 comentários:

  1. OUVI TUDO O QUE EU PRECISAVA DE ESCUTAR, OPS OUVI NÃO, LI...

    SÓ FICA NO CHÃO QUEM QUER....
    HJ EU DEI UMA CAÍDA, MAS JÁ ME LEVANTEI....
    MUITO OBRIGADO.
    ME SEGUE NO TWITTER (É FEIO PEDIR ISSO MAS...)

    ResponderExcluir
  2. Fiquei feliz em saber que de alguma forma pude te ajudar :)

    ResponderExcluir
  3. oieee amei seu blog gata ^^ ja to seguindo se puder segui o meu Blog também?
    http://fragmentosdomeucoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir