sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


Minha querida amiga invejosa...
...Você não faz idéia da enorme consideração que eu tenho por você! Quero que saiba que voce pode fazer o que quizer, pode continuar com suas intriguinhas de quinta, porque voce nunca vai conseguir roubar meus amigos, nem meus amores,muito menos a minha vida... Parabéns por conseguir ser tão insignificante e incapaz de correr atrás da sua própia felicidade, por estar muito ocupada tentando sabotar a minha. Te desejo muita sorte mesmo pra seguir a sua vidinha insignificante porque voce vai precisar. HAHA..

Gente invejosa é que nem sapo: Tem olho grande e só vive na lama!

4 comentários:

  1. Nossa disse tudo agora hein
    as pessoas gostam de cuidar da vida da gente ne
    mas é como eu falo é bom que elas falem mal ou bem
    porque assim pra quem elas estão falando da gente
    vão querer saber quem é a gente e quando conhecer
    a gente vai ver que não somos como falam.
    Enquando cuidadm da sua vida a deles passam sem cuidados.
    É isso ai siga sem se preocupar com os outros

    Blog Madness.
    http://www.insannidad.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, seguindo, segue tmb?
    brijoos e bom fim de semana!

    http://sentimentosgratuitos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita!
    disse tudo o texto agr!
    sera que as pessoas não enxergam o quanto é medíocre querer ser como nós?
    beijoos!

    ResponderExcluir
  4. gostei, gente invejosa é igual as ondas do mar é revolto e nunca sabe o que quer. Dá ressaca e a brisa enferruja até o ferro. Mas, nós ,elemento melhor não adere.Fátima Monteiro

    ResponderExcluir